Seduc reconhece desempenho de alunos e educadores

 Matheus Linhares Teixeira/Foto G1 Santarém.

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) vai reconhecer, mediante certificação, o desempenho de 498 alunos, professores, gestores da rede pública e secretários de educação de vários municípios que se destacaram em 2016, de acordo com os indicadores do Sistema Paraense de Avaliação Educacional (SisPAE).

Em Santarém, o estudante da Escola Estadual Madre Imaculada, Matheus Linhares Teixeira, obteve a pontuação máxima em todo o estado com maior média de proficiência em Língua Portuguesa e Matemática, um dos critérios do reconhecimento.

A iniciativa reconhece o desempenho dos estudantes e as boas práticas em sala de aula e de gestão das escolas, que alcançaram metas da educação 2016, previstas no Programa de Melhoria da Qualidade e Expansão da Educação Básica, concebido no âmbito do Pacto pela Educação do Pará.

A segunda edição do evento de reconhecimento vai ocorrer no dia 20 de outubro, em Belém, quando a Seduc entregará prêmios e o Selo de Certificação do Reconhecimento das Escolas onde os contemplados atuam.
.
Com informações da Agência Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural