Postagens

Mostrando postagens de Agosto 23, 2011

Pegaram Jordy na mentira!

Imagem
Como marido infiel que ensaia justificativas diferentes para suas respectivas mulheres, o deputado federal Arnaldo Jordy (PPS), ícone da moralidade e ética na política paraense, liderou nesse domingo, 22, a passeata do NÃO, pelas ruas de Belém.
Um discurso, para seus eleitores da região metropolitana.
Mas, tempos atrás, em entrevista a uma televisão de Marabá, Jordy declarou-se favorável á divisão do Estado do Pará.
Outro discurso, para os eleitores do Sul do estado que despejaram generosos votos na cesta eleitoral que o conduziu a Brasília.
Dois discurso, duas mentiras.
O deputado Arnaldo Jordy não passa de um fervoroso mentiroso a ensaiar confabulações para enganar incautos.
O ”ícone da moralidade e ética”, em verdade,  é um aberrante cenário de imoralidade.
Blog do Hiroshi Bogéa

Pantera de técnico novo.

Imagem
O técnico Flávio Goiano não é mais treinador do São Raimundo. Ele foi demitido na noite de ontem e a diretoria imediatamente contratou Lúcio Santarém, que já dirigiu o Pantera e levou o time ao título da Série D em 2009. Lúcio Santarém assume a direção do São Raimundo hoje pela manhã e já comanda os treinamentos.
Os jogadores Rodriguinho e Alielson foram dispensados e Samuel Lopes negociou sua rescisão.
A novidade é a volta do meio campo Marcelo Pitibul, que foi contratado e já se apresenta hoje pela manhã, ao novo treinador.
Fonte: O Impacto

Santarém: Lançamento do observatório de turismo.

Por meio de um coquetel, a secretaria municipal de Turismo (SEMUTUR), da prefeitura de Santarém, fará o lançamento hoje, 23 de agosto, do Observatório de Turismo de Santarém, que consiste em um núcleo de estudos e pesquisas criado para desenvolver ações e pensamentos estratégicos para a atividade turística. O objetivo do Observatório será o de acompanhar e a analisar a conjuntura turística no município, de forma periódica. O lançamento será às 19h no auditório do Instituto Esperança de Ensino Superior de Santarém (IESPES), na Coaracy Nunes.
PMS