Postagens

Mostrando postagens de Setembro 28, 2011

Palavras do vereador Maurício Corrêa

Imagem
[caption id="attachment_8939" align="aligncenter" width="137" caption="Vereador Maurício Corrêa"][/caption]
"...é melhor tarde do que nunca, pois não seria possível a construção das casas, se a área não fosse desocupada" 
(segundo ele vão ser construídas as casas do Projeto Minha Casa Minha Vida, num total de 3.000 unidades.)
(Em discurso na Câmara Municipal (28/09) referente a ação de desocupação da área invadida às margens da Rodovia Fernando Gulilhon)
Fonte: CMS

Presidente Dilma Roussef veta medida de combate à corrupção

Imagem
[caption id="attachment_8935" align="alignleft" width="150" caption="Presidente Dilma Rousseff"][/caption]
Se na Esplanada dos Ministérios a “faxina” de Dilma Rousseff passa a ideia de rigor contra a corrupção, na relação do governo federal com estados e municípios, a presidenta acaba de emitir um sinal inverso. Dilma vetou do texto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) um dispositivo que se destinava a evitar irregularidades e desvios nos convênios da União com as prefeituras e os governos estaduais. Ela retirou da LDO a exigência de que todos os governos estivessem com as prestações de contas em dia para receberem mais dinheiro do orçamento da União. Os problemas nas prestações de contas podem ser sinais de uso irregular ou até desvio de verbas públicas.
Leia mais AQUI

Governo municipal saiu no lucro

Imagem
Sebastião Dantas


[caption id="attachment_8930" align="alignleft" width="150" caption="Sebastião Dantas"][/caption]
Ficou barato para a prefeitura de Santarém a negociação com o Sindicato dos Profissionais Educação Municipal para a implantação do Piso Salarial Nacional e o cumprimento do artigo 64 do Plano de Cargos Carreira e Remuneração do Magistério - PCCR.


Sem saída, o governo municipal, saiu no lucro por não pagar os valores retroativos à janeiro de 2011. Mesmo assim a direção do SINPROSAN  considera ter feito uma grande negociação.Alguns profissionais da educação, descontentes com a direção do sindicato, prometem entrar na justiça contra a prefeitura para receber os valores retroativos.

Mulher cola vagina para enganar noivo.

Imagem
Uma mulher de 22 anos, que mora na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), tomou uma atitude irresponsável, ao inserir cola dentro da vagina com a intenção de ludibriar o noivo, tentando se passar por virgem.
Durante a relação sexual, o noivo não conseguiu consumar o ato e desconfiou que algo de errado estivesse acontecendo com a noiva, pois o órgão da garota estava completamente fechado. “Eu achei que ela tivesse algum tipo de problema”, disse o noivo da jovem.
A descoberta de que a garota estaria com a vagina colada aconteceu quando ela própria resolveu revelar, ao se desesperar por não conseguir urinar. A jovem foi levada as pressas para o hospital, e atendida imediatamente pelos médicos de plantão de um hospital na zona sul do Rio, e passa bem. A vagina foi descolada
Fonte: www.ipiauhoje.com

Área da fernando guilhon é desocupada

Imagem
A Justiça Estadual determinou a reintegração de posse do terreno invadido há 3 meses às margens da Avenida Fernando Guilhon.A movimentação na Rodovia iniciou às 5 horas.No terreno existiam várias casas construídas, algumas de madeira, outras de alvenaria.Aproximadamente 100 famílias tiveram que desocupar a área

Inf. No Tapajós/fotos Carlos Matos