Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 9, 2015

Bancos não abrirão nos dias 16 e 17 de fevereiro

O último dia de funcionamento dos bancos antes do feriadão de Carnaval será na próxima sexta-feira (13). Na segunda e terça-feiras (16 e 17), as agências bancárias permanecerão fechadas e irão reabrir na quarta-feira de Cinzas (18), às 12h. Já na quarta-feira de cinzas (18), os bancos abrirão às 12h00. A população pode utilizar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas. A informação é da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Uepa divulga lista da repescagem

A Universidade do Estado do Pará divulga nesta segunda-feira (9) a lista dos candidatos convocados na repescagem dos Processos Seletivos 2015 – Programa de Ingresso Seriado (Prise) e Processo Seletivo (Prosel). Em virtude de não existir mais candidatos classificados para o preenchimento de vaga no Prise nas localidades, cursos e situação de cotas, foi feito um remanejamento das vagas para o para o Prosel, obedecendo a ordem de classificação nas condições de cotista e não cotista. Os candidatos convocados devem efetuar a matrícula nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na coordenação do campus para o qual foi aprovado. Mais detalhes em:   Uepa divulga lista da repescagem 2015

Desembargador nomeado

O governador do Estado Simão Jatene assinou decreto que nomeia o advogado Luiz Gonzaga da Costa Neto para exercer o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Pará. O nome do novo desembargador foi indicado em lista sêxtupla encaminhada pelo Conselho Seccional da OAB/PA e em lista tríplice pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará. (IOEPA)