Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 12, 2015

HRBA amplia vagas de residência médica

Imagem
[caption id="attachment_12077" align="aligncenter" width="166"] HRBA[/caption]

O hospital recebe, em média, 300 acadêmicos por mês das cinco maiores universidades de Santarém, além dos residentes médicos e multiprofissionais aprovados pela Universidade do Estado do Pará (Uepa).

Neste ano, a Uepa abriu 20 vagas de residência médica, em anestesiologia, cancerologia clínica, cancerologia cirúrgica, clínica geral, clínica médica, medicina da família, medicina intensiva. As atividades no hospital se iniciam em março. Estão em andamento no HRBA as residências em cirurgia geral, medicina da família e ortopedia e traumatologia. A partir deste ano, entram no programa as áreas de pediatria, clínica médica, cirurgia videolaparoscópica, anestesiologia e cancerologia clínica. Foram abertas, também, 14 vagas para a residência em atenção integral em ortopedia e traumatologia.[Leia maisAQUI]

Escolas Tecnológicas do PA: Inscrições encerram nesta sexta, 13

As inscrições para o Processo Seletivo 2015 da Rede de Educação Tecnológica do Estado do Pará encerram nesta sexta, 13. Estão sendo ofertadas 6.440 vagas para 118 cursos em 18 escolas tecnológicas nas regiões do Estado. Essas vagas distribuem-se em 2.960 para 48 cursos do Ensino Médio Integrado a Educação Profissional, 1.440 vagas para 28 cursos do Ensino Médio Integrado a Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) e 2.040 vagas de 42 cursos da modalidade Ensino Subsequente.
Leia Mais