Postagens

Mostrando postagens de Setembro 15, 2014

TIN abre inscrições para novas turmas dos cursos básicos

O Telecentro de Informação e Negócios (TIN), do Instituto de Desenvolvimento Sustentável (IDS), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento (SEMDE) abre inscrições para novas turmas dos cursos básicos nesta terça-feira (16/09), no horário de 08h às 14h.
Serão disponibilizadas 60 vagas distribuídas em sete turmas, nos turnos da manhã e tarde, para os seguintes cursos: Informática Básica para Jovens e Adultos, Informática Básica para Melhor Idade e Caixa Informatizado.
As aulas iniciarão nesta quarta-feira (18/09) com finalização programada para 08/12/2014. Mais informações entrar em contato com o TIN na sede do IDS, localizado na Av. Curuá Una, nº 42 – Santa Clara, ou pelo telefone (93) 3523- 1869.
PMS

Cor de Rosa vence o 16º festival dos botos

O Cor de Rosa venceu o Festival dos Botos realizado durante o Sairé. A apuração foi realizada na tarde desta segunda-feira (15), em Alter do Chão, distrito de Santarém, no oeste do Pará.
O tema do Cor de Rosa este ano foi "Puxirum na Amazônia". O grupo venceu com 446 pontos, enquanto o rival ficou com 443,5 pontos.

A apresentação das duas agremiações ocorreu no sábado (13).

(G1)

O último dia do "volta Lula"

Hoje é o último dia caso Lula queira substituir Dilma Rousseff no posto de candidato do PT a presidente. Durante meses, não foram poucos os petistas que defenderam o “Volta Lula”.

A legislação eleitoral permite a troca do candidato a até vinte dias antes da votação. O movimento não acontecerá. Mas foi incessantemente estimulado por petistas desde o final do ano passado.

Por Lauro Jardim - Radar On Line

Recursos sobre a estimativa populacional até o dia 17 de setembro

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) atenderá pedido da Confederação Nacional de Municípios (CNM) em relação à contagem populacional divulgada pela pasta no dia 28 de agosto.

Os governos municipais que tiverem dúvidas ou não concordarem com os resultados da contagem podem apresentar recurso ao IBGE até o dia 17 de setembro, próxima quarta-feira.

Mais detalhes Aqui