Postagens

Mostrando postagens de Agosto 25, 2011

Leilão DETRAN

Imagem
No último dia do mês de agosto, o DETRAN, em Santarém, realizará um leilão dos veículos que foram apreendidos e esquecidos no pátio do departamento.Os interessados já podem fazer a visitação aos veículos. A oportunidade é importante para que o futuro dono possa conhecer de perto as condições dos mesmos.
Ao todo, 43 veículos estão a disposição, entre carros e motos. Desses, alguns em perfeitas condições de uso ou apenas para a retirada de peças.
Além de Santarém, os veículos apreendidos em Altamira, Itaituba e Uruará também serão leiloados. Para participar do leilão, o interessado deve apenas apresentar os seus documentos pessoas no dia do evento.
Para conhecer os veículos que estão disponíveis, uma lista será colocada a disposição de todos na internet. Os lances irão depender da classificação dos técnicos do DETRAN de Belém, que também realizaram a classificação e a divisão dos veículos por lotes.
Fonte: No Tapajós

Asdrubal Bentes : STF deve apreciar hoje ação penal contra o deputado.

Imagem
O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) deve apreciar hoje a Ação Penal 481, que pode levar para a cadeia o deputado federal Asdrubal Bentes, peemedebista do grupo político comandado pelo ex-deputado Jader Barbalho. O Ministério Público Federal (MPF) acusa o deputado de ter oferecido cirurgias de laqueadura de trompas (esterilização de mulheres) em troca de votos, nas eleições municipais de 2004, quando ele tentou se eleger prefeito de Marabá.
Asdrubal poderá ser condenado por corrupção eleitoral, formação de quadrilha, estelionato e esterilização cirúrgica em desacordo com a legislação. Segundo o MPF, o esquema de troca de votos do peemedebista envolvia a sua esposa, sua enteada e seu genro. As duas primeiras tinham o papel de aliciar, por meio do PMDB Mulher do município, as eleitoras para realizar as cirurgias. Já o genro de Asdrubal era um dos responsáveis por fraudar os laudos para conseguir as cirurgias através do Sistema Único de Saúde (SUS), uma vez que o Hospital Santa Te…