Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 10, 2011

Santarém: Recursos do PAC 2 serão aplicados em saneamento

O Governo Federal (Ministério das Cidades), investirá em Santarém por meio de obras doPlano de Aceleração do Crescimento (PAC), recursos na ordem de R$ 32.608.695,65 que serão aplicados na execução de saneamento integrado nos bairros de Fátima, Aldeia, Santa Clara, Prainha, Santíssimo, Interventoria, Aparecida, Jardim Santarém, Aeroporto Velho, Livramento e Santana.
Nesse sentido, um Termo de Compromisso foi assinado na manhã desta sexta-feira (09) pela Prefeita Maria do Carmo e pelo Gerente de Desenvolvimento Urbano da Caixa Econômica Federal, Nestor Bastos, no Palácio Jarbas Passarinho, na presença dos secretários municipais Inácio Correa (Infraestrutura) e Humberto Frazão (Habitação); da Coordenadora do PAC em Santarém, Valéria Lima; e de Marcos Veiga e Marcelo Santos (representantes da Caixa Econômica).
PMS

Plebiscito: Direito de resposta

Uma comissão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) se reúne hoje 10), às 8h30, para decidir se concede direito de resposta a Frente Pró-Tapajós sobre o pronunciamento que o governador Simão Jatene teve, na última terça-feira, ocupando todo o programa eleitoral das Frentes Pró-Tapajós e Pró-Carajás, também como direito de resposta.
Na tarde desta sexta-feira (09), a comissão, formada por três juízes da corte, esteve reunida com os advogados da Frentre Pró-Tapajós, e do Governador do Estado, mas nenhuma decisão foi tomada. O impasse deve terminar ainda neste sábado para que o programa seja veiculado, mesmo que o período de propaganda eleitoral já tenha terminado.
DOL