Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 14, 2012

Abertas as inscrições para o Pró-Letramento

Estão abertas as inscrições para o Programa de Formação Continuada de Professores das Séries Iniciais do Ensino Fundamental - Pró-Letramento, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED).
Serão ofertadas 150 vagas para professores e gestores, nos cursos de: Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino e Alfabetização e Linguagem, bem como Matemática.
Os interessados podem inscrever-se até o dia 31 de janeiro, no prédio da SEMED (Avenida Borges Leal, n°2561 – Bairro: Aparecida, entre Clementino de Assis e Barjonas de Miranda), de 8h às 16h.
O Pró-Letramento é um programa de formação continuada de professores para a melhoria da qualidade de aprendizagem da leitura/escrita e matemática nos anos/séries iniciais do ensino fundamental.

Veja Também

IFPA abre inscrições para o Campus Santarém

Belém, a décima mais violenta do mundo

Imagem
[caption id="attachment_11285" align="alignleft" width="119" caption="Luiz Fernandes Rocha"][/caption]
“São dados equivocados, que comparam metodologias diferentes. Os dados aplicados pela ONG são do SUS, que misturam homicídios dolosos e culposos, mortes no trânsito, suicídio e outras situações que levam ao óbito. Já outros Estados normalmente fornecem dados só de homicídio doloso, assim como outros países”
( Luiz Fernandes Rocha ( Secretário de Estado de Segurança Pública do Governo do Estado) em entrevista justificando a inclusão de Belém entre as cidades mais violentas do mundo. O estudo foi publicado pela ONG “Conselho Cidadão para a Segurança Pública e Justiça Penal” que listou as 50 cidades mais violentas do mundo. De acordo com a ONG mexicana, Belém ocuparia a décima posição na lista)

Atacante azulino fora do Rai-Fran

Imagem
[caption id="attachment_11289" align="alignleft" width="316" caption="(Foto Katola)"][/caption]
Léo Oliveira não entrará em campo na primeira patida do leão no estadual de 2012. O atacante azulino, apesar do esforço físico não foi relacionado para o jogo contra o pantera hoje no estádio barbalhão.
Na tarde de ontem (13) o São Francisco realizou um treino recreativo no campo JQ, na serra do diamantino, onde após a movimentação, o técnico Osvaldo Monte Alegre relacionou os jogadores para o Rai-Fran de hoje no colosso do tapajós, partida que vai começar às 19h.
Relação dos jogadores que estão concentrados em Alter do Chão:Jader, Cleidir, Aldair, Auricelio Perem, Maurian, Boquinha, Diego Carioca, Balão Marabá, Emerson Bala, Ricardinho, Rodrigão, Jatobá, Sidvan, Jacó, Jackinha, Marcelo, Caçula, Mazinho
Fonte: Rolando a Bola

Veja Também:

Rai X Fran: Venda de ingressos