Postagens

Mostrando postagens de abril 20, 2014

Concurso público em Monte Alegre

DOL Prefeitura de Monte Alegre, na região do Baixo Amazonas, publicou por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), os editais dos processos seletivos que ofertam 81 vagas para profissionais de nível fundamental, com salários de até R$ 1. 014,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os cargos ofertados são de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias. As inscrições, no valor de R$ 50, deverão ser efetuadas até às 23h59 do dia 30 de abril, através do site da prefeitura . As provas serão realizadas nos dias 20 (agente comunitário de saúde) e 21 (agente de combate às endemias) de maio, em local e horário que serão divulgados no edital de homologação, a partir do dia 2 de maio. O gabarito será divulgado no site da prefeitura, no dia seguinte a realização da prova.

Desistindo da Série A

"...Não, não vamos tentar voltar para a Série A. Não tem mais o que fazer. Não existe. temos que aceitar a realidade. O campeonato está aí, os jogos estão marcados. É uma injustiça? É. Mas agora não adianta..." (Presidente da Portuguesa , Ilídio Lico,  em matéria publicada no blog Bastidores FC ).

Santarenos conquistam 1º lugar em festival

Imagem
Presenciei na noite deste sábado, 19, o 1º Festival de Bandas Musicais do Baixo Amazonas e Transamazônica, realizado pela Rádio Guarany e TV Record Santarém. As 16 bandas que se apresentaram no evento conseguiram cativar o público presente. O primeiro lugar ficou com Hergos Couto & Banda (Santarém) com a música: “A minha terra”, de Hergos Couto. Suane Soledade & Banda (Belterra) conquistou o segundo lugar. A Banda Adonay , de Placas, a terceira colocação. Confesso que esperava uma casa mais cheia, devido ao grande destaque que a rádio deu ao festival durante meses na grade de programação da emissora. Inclusive, o público que participou, acredito, não foi o esperado. Independente desse fato, os músicos exibiram seus talentos. Muitas bandas realmente boas. Artistas desse imenso oeste paraense - futuro Estado do Tapajós – deram seu recado. O público gostou! No mais, parabéns aos organizadores. Ah, uma sugestão para a próxima edição: Deve ser realizada em praça pública. Nada con