Postagens

Mostrando postagens de novembro 12, 2014

Cursos para professores

A Secretaria de Estado de Educação do Pará (Seduc), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), informa que estão abertas as inscrições para os Processos Seletivos aos Cursos de Aperfeiçoamento em Educação em Direitos Humanos (EDH), de Especialização em Educação Para As Relações Étnico-Raciais, História e Cultura Afro-Brasileira e Africana (ERER) e de Aperfeiçoamento em Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os cursos são destinados a professores em efetivo exercício da docência ou gestão nas Redes Públicas de Ensino Estadual e Municipais do Estado do Pará. Continue Lendo

Estágio para nível médio no MPF: termina na sexta o prazo para escolas assinarem convênio

O Ministério Público Federal (MPF) no Pará abriu mantém aberto até esta sexta-feira, 14 de novembro, prazo para que escolas de nível médio de Altamira, Belém, Paragominas e Santarém manifestem interesse em celebrar convênio que permite a participação de alunos no processo seletivo de estagiários da instituição. Para que o convênio seja realizado, é necessário que a escola esteja credenciada na Secretaria de Estado de Educação (Seduc). As instituições de ensino devem manifestar seu interesse na celebração do convênio pelo e-mail prpa-digep@mpf.mp.br ou pelos telefones (91)  3299-0190 ou 3299-0124. O edital que convida as instituições e apresenta mais detalhes está publicado em  www.prpa.mpf.mp.br/concursos MPF/PA .

Gabaritos do Enem 2014

Gabaritos das provas do Enem 2014 serão divulgados nesta quarta-feira (12). Eles serão disponibilizados no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Os resultados individuais do Exame, com a correção da redação, serão divulgados em janeiro de 2015.