Postagens

Mostrando postagens de janeiro 29, 2011

Prédio desaba em Belém

A chuva forte que caiu em Belém na tarde deste sábado (29) provocou um grande estrago na cidade. Um prédio em construção na 3 de Maio entre José Malcher e Magalhães Barata desabou e assustou moradores da área. A obra pertence a construtora Real Classic. Segundo pessoas que estavam próximo ao local, o prédio caiu após a passagem de um avião e a queda de um raio que fizeram tremer as estruturas antes do desabamento. Moradores de prédios vizinhos relatam os momentos de susto que passaram. 'Eu estava assistindo televisão quando ouvi um barulho muito grande. Pensava que era uma explosão. Todos os moradores correram para a janela para ver o que era e esó vimos uma nuvem de fumaça branca que cobriu toda a área', contou o webdesigner Fabrício Bezerra. Acomp anhe; No Tapajós

Lira Maia: “Obras do pac são uma vergonha em Santarém

Imagem
No Impacto. O deputado federal Joaquim de Lira Maia (DEM), em entrevista exclusiva `nossa reportagem, fala da base firme que construiu no governo Jatene, segundo ele, “fruto de uma conciliação entre Lira Maia, Alexandre Von e Helenilson Pontes, pois o governador Jatene recomendou que nós conversássemos e dentro do critério de conciliação, definíssimos o máximo possível de pessoas de santarém e região”. Na entrevista exclusiva, Maia fala do PAC em Santarém, na sua opinião, “uma vergonha. Acompanhe a entrevista : O Impacto.

Em MG, Lula recebe seu 1º tí­tulo de doutor honoris causa

Imagem
Ex-presidente, que só aceitaria honraria após deixar o governo, foi homenageado pela Universidade Federal de Viçosa “Vocês não têm dimensão de como um homem que já passou por todas as emoções que um homem pode passar se sente emocionado ao receber hoje o meu quarto diploma: o primeiro diploma do primário, o segundo diploma do Senai, o terceiro diploma de presidente da República e o quarto diploma, de doutor honoris causa aqui da Universidade Federal de Viçosa”, afirmou Lula. E completou: “Vocês não imaginam o que vai acontecer neste mundo agora, quando as pessoas olharem para mim com desdém, porque eu não tenho diploma universitário, e eu vou mostrar aquela foto, vestido como doutor honoris causa de Viçosa”. Continue lendo : Último Segundo: