Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 30, 2013

Borges leal será revitalizada

A Avenida Borges Leal, uma das principais vias de Santarém, será revitalizada. O anúncio foi feito ontem, 30, pelo prefeito AlexandreVon durante vistoria às Frentes de Trabalho, formada por agentes da concessionária Clean Service. O início das obras na Borges Leal deve começar após a conclusão do serviço de tapa-buraco, fazendo parte da ação dos 100 primeiros dias da nova gestão.

São Francisco goleia a Tuna

Imagem
[caption id="attachment_11646" align="alignleft" width="108"] SFFC[/caption]
A equipe do São Francisco venceu a Tuna Luso por 3x0 em partida realizada ontem (30) no Colosso do Tapajós pela 5ª rodada do Parazão 2013.
Com a vitória, o Leão santareno com 10 pontos na competição, assume a vice liderança do campeonato. A Tuna Luso, que não venceu nenhum jogo no Parazão ,assume de vez a lanterna do Campeonato e perde todas as chances de se classificar para a próxima rodada da competição.
O primeiro gol saiu de pênalti sofrido pelo zagueiro Darlan e foi marcado por Caçula, aos 23 minutos do primeiro tempo. Dez minutos depois, Jefferson chuta bola para o lateral direito Levy, que bate de fora da área e faz o segundo do São Francisco. Aos 20 minutos do segundo tempo o atacante Rodrigão é derrubado por Maraú e sofre penalidade, Caçula cobra e marca.
Renda: R$ 51.420,00
Público Pagante: 5.065
Informações Dol

Processo seletivo 2013: Ufopa divulga 3ª lista

No site da Ufopa
A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) divulgou hoje a relação dos aprovados na 3ª chamada do Processo Seletivo Regular de 2013.
Os convocados nesta 3ª chamada devem fazer habilitação e matrícula no período de 5 a 8 de fevereiro de 2013, na sala 132 do Amazônia Boulevard (Av. Mendonça Furtado, 2946, Bairro de Fátima – Santarém/PA).
Confira a convocação AQUI

São Francisco X Tuna

São Francisco e Tuna se enfrentam hoje (30), às 20h30, no estádio Colosso do Tapajós, pela 5ª rodada do Campeonato Paraense 2013.
Leão santareno tem dois desfalques certos para a partida: o atacante Ricardinho, ainda em recuperação de uma distensão na coxa esquerda, vai ficar de fora pelo terceiro jogo consecutivo. Além dele, o zagueiro Perema também ficará 30 dias longe dos gramados, pois está com um lesão grau 3.
A equipe santarena está na 3ª posição, com sete pontos, em quatro jogos disputados. Com a mesma quantidade de partidas jogadas, a Lusa amarga a lanterna, com apenas um ponto ganho. (Informações DOL)