Postagens

Mostrando postagens de janeiro 20, 2012

UFOPA divulga lista da segunda chamada

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) divulgou a lista com os nomes dos aprovados em segunda chamada no Processo Seletivo 2012. Confira  AQUI a lista dos selecionados. Os candidatos aprovados em segunda chamada devem comparecer no período de 23 a 27 de janeiro na Secretaria de Registro Acadêmico, em horário comercial, para efetuar a matrícula.

Magoado com o São Raimundo

Imagem
[caption id="attachment_11508" align="alignleft" width="94" caption="Lúcio Santarém"] [/caption] “Pelo que eu fiz pela equipe do São Raimundo, ao longo desse tempo, eu merecia um pouco mais de respeito. Fui o primeiro campeão brasileiro por esse clube" ( Lúcio Santarém em entrevista ao site Futebol do Tapajós. Por decisão do departamento de Futebol, Lúcio Santarém não é mais o técnico do Pantera . O motivo para a saída do comandante seriam os últimos resultados ruins do alvinegro no Parazão – dois jogos, um empate e uma derrota. O técnico disse ainda que falta profissionalismo em Santarém, que querem vitória do inicio ao fim, como era no tempo do amadorismo. Comparou a situação do alvinegro com o do Papão, que enquanto sua demissão se deu por obter um empate e uma derrota, no Bicolor com duas derrotas, só se fala que o time ainda tem chances de classificação. )

Ex- secretário de educação de Santarém será submetido a cirurgia

Imagem
[caption id="attachment_11500" align="alignleft" width="115" caption="R. Navarro"] [/caption] Já se  encontra  internado no Hospital Saúde da Mulher, Capital do Estado, o Ex- Vereador e Secretátio de Educação professor Raimundo Navarro. Durante exames de rotina em Santarém os médicos detectaram um aneurisma do aorta abdominal . Após resultado, o ex secretário viajou a Belém onde realizou exames para se submeter a uma cirurgia. De acordo com informações de familíares a intervenção cirúrgica ocorrerá amanhã (21) pela parte da manhã.

Nildo assume a vaga de Lúcio Santarém no comando técnico do Pantera

Com a demissão do técnico do São Raimundo, Lúcio Santarém, por decisão do departamento de futebol  do clube nesta sexta-feira (20), asumirá o posto Nildo Pereira. O novo técnico já teve duas passagens pelo clube como auxiliar (Com Arthur Oliveira e Charles Guerreiro). Nildo deverá comandar  o time alvinegro domingo contra  o Águia. Informações: André Cavalcante, via Twitter

Santarém: Novo quadro político

Por: Ronaldo Campos (*) Até 6 meses atrás a derrota do PT nas municipais de outubro era tido como fato consumado, nem os membros do partido da base aliada da prefeita acreditavam numa vitória contra a coligação a ser formada pelo PSDB/DEM, tendo como postulante o dep. Alexandre Von, principalmente quando adiantavam do Inácio Correa ser o candidato. Certo órgão de imprensa local se encarregava da desqualificação. Agora, a situação se inverteu: apoiado por todas as tendências internas da legenda, como único pré-candidato, Inácio cresce e Alexandre desce, não sendo mais apontado como favorito, nem que venha a ser substituído, como comentam, pelo deputado Lira Maia. Pode a emenda sair pior que o soneto, basta lembrar o acontecido em 2008, quando a atual prefeita foi reeleita por uma enxurrada de milhares de votos. O favoritismo exacerbado, somado a vaidade, nunca foram bons professores. (*) Colunista do Portal na Hora