Postagens

Mostrando postagens de Março 20, 2012

A Câmara de Santarém em 2013

Imagem
Como ficará a composição da Câmara Municipal de Santarém com as eleições deste ano na visão do blog Espalha Brasa. A Câmara, durante os seus 183 anos de existência, mantém a tradição de renovar apenas 50% a cada legislatura.
Clique na imagem para ampliar

Comerciantes temem prejuízos

As fortes chuvas que tem caído em Santarém vem causando transtornos em várias ruas da cidade. Carros, motocicletas, ciclistas e pedestres tiveram dificuldades para trafegar e muitos ficaram ilhados.
As constantes chuvas preocupam os comerciantes do centro de Santarém, que temem uma repetição de 2009, quando a cheia dos rios Tapajós e Amazonas deixou o Belo Centro submerso por vários meses.
No trecho entre a Praça Rodrigues dos Santos e o prédio da Marinha do Brasil, a água do Tapajós já começa a tomar conta da avenida. Diante da situação, empresários e comerciários temem contabilizar prejuízos. (Inf. DOL)

ABES promove debate sobre a importância da Água

Imagem
[caption id="attachment_12719" align="alignleft" width="216" caption="Banner"][/caption]
Acontece nos dia 22 e 23 de março o II Workshop Água ABES. O evento ocorrerá no IESPESe tem como principal finalidade criar um momento de reflexão, análise e conscientização sobre a questão da água na região Oeste do Pará. A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), organizadora do evento, proporcionará palestras sobre o tema. No dia 23 as 18h haverá uma mesa redonda sobre a importância do aquífero Alter-do-Chão para os recursos hídricos no Oeste do Pará
Confira os detalhes da programação AQUI

Contrato de empresas serão suspensos

O Ministério da Saúde informou que vai suspender os contratos com as empresas que ofereceram propina para fraudar licitação de um hospital público no Rio de Janeiro, conforme denúncia de reportagem do Fantástico. A reportagem denunciou a tentativa de suborno por empresas prestadoras de serviços para ganhar licitações de emergência do Instituto de Pediatria do Hospital Clementino Fraga Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). As quatro empresas denunciadas na reportagem são Toesa Service (locadora de veículos), Locanty Soluções (coleta de lixo), Bella Vista Refeições Industriais e Rufolo Serviços Técnicos e Construções. A medida será publicada hoje (20), no Diário Oficial da União.

Informações: Agência Brasil