Postagens

Mostrando postagens de setembro 30, 2011

Governo é culpado pela greve

“Isso é um grande problema da educação não ser prioridade no Pará. Os professores estão sendo renegados. O Sintepp tem toda a razão de parar de trabalhar, já que o Governo do Estado não respeita a educação” (Padre Edilberto Sena em reportagem no Impacto )

Aprovação em alta

Imagem
[caption id="attachment_9018" align="alignleft" width="140" caption="Dilma Roussef"] [/caption] A presidente Dilma Rousseff é aprovada por 71% dos eleitores, de acordo com pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta sexta-feira (30). A pesquisa tem margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, o que significa que a aprovação da presidente pode estar de 69% a 73%.

Palavras de Elenice Mota

"Se não precisar ter arma em casa, não tenha, porque se aconteceu com a nossa família, imagina em uma casa que não está preparada para ter uma arma" (A declaração foi dada durante entrevista ao programa Mais Você, da TV Globo, na manhã desta sexta-feira. O fato refere-se ao menino que tirou a própria vida após atirar em uma professora em SP. Elenice é mãe do garoto)

Nota de esclarecimento à sociedade

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (SINTEPP) informa aos professores, alunos, funcionários de escola e sociedade em geral que, apesar de notícias veiculadas na imprensa local sobre a decisão do Juiz da 1ª Vara de Fazenda da Capital, Elder Lisboa, nesta quinta-feira (29), em que determina o retorno de 50% dos (as) trabalhadores (as) ao seu local de trabalho e a abusividade da greve, o sindicato informa que não foi notificado oficialmente e reafirma a decisão dos trabalhadores em assembleia geral: A CONTINUIDADE DA GREVE POR TEMPO INDETERMINADO.