Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 23, 2011

Conflitos no Oriente Médio

Imagem
A UOL montou um INFOGRÁFICO sobre os principais conflitos no Oriente Médio. Clique na imagem e acompanhe a história dos conflitos que estão sacundindo o mundo árabe.

Camila Pitanga mostra fotos de sua viagem ao Pará: 'Sinto saudades'

Imagem
Fonte: O Globo.
(Blog: Patrícia Kogut)
Camila Pitanga mostra fotos de sua viagem ao Pará: 'Sinto saudades'

No ar como Carol Miranda, em "Insensato coração', Camila Pitanga contou com exclusividade ao blog que está com saudades do Pará. Antes de começaram as gravações da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a atriz passou uma temporada naquele estado, para rodar o longa "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios", de Beto Brant e Renato Ciasca, que ainda será lançado.
- Fiquei encantada com o carimbó e por pouco não participei de uma festa especial de lá, o Sairé - conta Camila. - As mulheres usam saias compridas e ornadas de flores, lindo de morrer! E os homens, chapéus de palha e calça. Há uma mistura de sensualidade e elegância que me conquistou.
A atriz ficou numa comunidade chamada São Pedro, a qual chegou após uma viagem de oito horas de barco, partindo de Santarém.
-Conheci pessoas fantásticas, como o Magnólio,­ uma mistura de sábio e pa…

Miss Santarém está confiante em trazer o título de Miss Pará para a nossa cidade

Imagem
Priscila Serruya será a representante de Santarém
A Miss Santarém/2011, Priscila Serruya, será a nossa representante ao concurso de Miss Pará, que ocorrerá dia 17 de março, em Belém, na Assembleia Paraense. Ela é filha de Patrícia e Marlos Serruya. Os últimos títulos conquistados por Santarém foi com Mirella Pereira, em 1993 e Sabrina Uchoa, em 1994.
Confira esta entrevista exclusiva com a Miss Santarém/2011.
Jorge Serique: Como é representar a cidade de Santarém neste concurso de beleza?
Priscila Serruya: É uma honra estar representando Santarém. Primeiramente por ter residido na cidade durante toda a minha adolescência, e trazer comigo ótimas lembranças, como passeios de barcos, a praia Alter-do-Chão, e a linda orla da cidade. Em segundo, por poder levar um pouco da cultura, que na minha opinião, é a mais acentuada do estado do Pará, pois é um povo que exalta as suas raízes e isso me orgulha muito.
Leia mais: O IMPACTO