Postagens

Mostrando postagens de Julho 31, 2012

Venezuela no Mercosul

Imagem
A Presidente Dilma oficializou nesta terça-feira a entrada da Venezuela comandado por Hugo Chávez no bloco do Mercosul. A presidente na condição de presidente Pro Tempore do Mercosul, oficializou, por volta das 14h30 desta terça, a inclusão da Venezuela no bloco econômico, em declaração no Palácio do PlanalSegundo a presidente, a inclusão da Venezuela amplia possibilidades do bloco.
Na cerimônia, Dilma Rousseff disse que a expectativa do grupo é de que o Paraguai normalize sua situação institucional interna para que possa reaver seus plenos direitos no Mercosul. O bloco econômico suspendeu o Paraguai das decisões do Mercosul, depois que Fernando Lugo foi afastado da Presidência do País por pressões políticas internas. (Informações: Época)


[caption id="attachment_15222" align="aligncenter" width="300"] Foto: AP Photo/ Eraldo Pers[/caption]

Governo construirá centro cirúrgico em Belterra

Imagem
[caption id="attachment_15218" align="alignleft" width="207"] Foto/Ilustração[/caption]
O Governo do Estado está investindo mais de R$ 160 milhões em obras na área da saúde em quase todo o Pará. Sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop) estão sendo feitas construção, reforma e ampliação de hospitais e prédios ligados ao setor.
Ainda neste semestre serão licitadas as construções de hospitais em diferentes regioões do Estado, informou Joaquim Passarinho, titular da Seop.
Belterra, município no oeste paraense, será beneficiado com a construção do Centro Cirúrgico e Obstrétrico da Unidade Mista de Saúde.
Com Informações da Agência Pará

Candidatos tem até quinta (2) para prestar contas

Os candidatos, os comitês financeiros e os partidos políticos têm prazo até o dia 2 de agosto para apresentar à Justiça Eleitoral a primeira prestação de contas parcial de campanha.
Faltando dois dias para o fim do prazo, o TSE recebeu apenas 7% do total dessas contas.
A preocupação da área técnica de análise das contas é de que a maioria deixe para a última hora o envio das informações, o que poderá causar um congestionamento na rede e até mesmo a indisponibilidade do sistema, já que são esperados mais de 450 mil balanços contábeis.
O prazo de entrega da segunda prestação de contas parcial termina no dia 2 de setembro, podendo ser enviada a partir do dia 28 de agosto.
Mais Detalhes: Mais de 450 mil candidatos terão que prestar contas parciais até quinta-feira(2)