Postagens

Mostrando postagens de Setembro 12, 2017

UFOPA: PPGRacam seleciona candidatos para turma 2018 de Mestrado

Imagem
A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Recursos Aquáticos Continentais Amazônicos (PPGRacam) da Ufopa publicou nesta segunda, 11 de setembro de 2017, o edital nº 01/2017, com as normas do processo seletivo para a turma 2018 do curso de mestrado.


No total, estão sendo ofertadas 15 vagas, dentro das duas linhas de pesquisa do programa: “Limnologia amazônica” e “Conservação e biodiversidade de recursos aquáticos amazônicos”, ambas na área de concentração “Ciência e tecnologia das águas interiores amazônicas”.

As inscrições, exclusivamente On Line, serão realizadas no período de 9 a 20 de outubro de 2017.
Mais detalhes clicando AQUI

Prefeitura de Santarém inicia credenciamento de imprensa para o Çairé 2017

Imagem
A Prefeitura de Santarém iniciou nesta segunda-feira (11) o processo de credenciamento de veículos e profissionais de comunicação interessados em divulgar o Çairé, que este ano será realizado de 21 a 25 de setembro. O cadastramento dos profissionais será feito exclusivamente por meio do hotsite do Çairé (http://caire2017.santarem.pa.gov.br/).

Ao acessar o site, o profissional precisa clicar no botão "imprensa", localizado no menu. Em seguida, é necessário ler o regulamento de credenciamento, aceitar os termos do documento e, então, preencher o formulário com os seguintes dados: e-mail, nome, CPF, telefone, tipo de veículo, nome de veículo e função.

A solicitação da credencial é válida para profissionais de jornais impressos, revistas, emissoras de rádio e televisão, agências de notícias, sites, blogs, além de programas independentes.

O credenciamento dos veículos e profissionais tem como finalidade organizar a cobertura do evento. A credencial dá acesso à sala de imprensa, aos…

Seduc divulga resultado preliminar do processo seletivo do Sistema Educacional Interativo (SEI)

Imagem
A Secretaria de Educação do Estado do Pará - SEDUC-, divulgou nesta terça-feira, 12, o resultado preliminar da seleção de professores do Sistema Educacional Interativo (SEI), encerrado dia 8.
O SEI vai ter uma equipe de 328 professores. Um grupo de 38 vai atuar no Centro de Mídia, em Belém, onde darão aulas que serão transmitidas ao vivo, via satélite, para localidades rurais de 29 municípios. Outros 290 professores atuarão em 145 salas de aula como “mediadores”.

O resultado divulgado agora é preliminar. “Esse resultado é preliminar, porque, agora virá a fase de recursos. Na sequência, a etapa das notas da 1ª fase, e, por fim, a entrevista, para, então, ser divulgado o resultado final. Tudo de acordo com o edital”, explica a secretária adjunta de Gestão de Pessoas da Seduc, Dayse Ana Batista.
Mais informações: Seduc divulga resultado preliminar do PSSI SEI