Postagens

Mostrando postagens de Julho 22, 2017

Chapas que concorrem à eleição do Sinprosan serão apresentadas na quarta-feira, 26

Imagem
Na próxima quarta-feira, 26, em assembleia geral extraordinária convocada pelo Sindicato dos Profissionais da Educação de Santarém- Sinprosan, entre outros assuntos, serão apresentadas as quatro chapas que concorrem à eleição do Sindicato. 
A Chapa 1 (Sinprosan: Qualidade de Vida - Continuar com a força da união) é encabeçada pelo atual presidente e candidato ao terceiro mandato, Josafá Gonçalves. A Chapa 2 (SINPROSAN: Construindo juntos) tem o professor James Vidal como postulante a presidente da entidade. A chapa 3 ( Nossa força, nossa união - Sinprosan somos nós) é encabeçada pela professora Joelma Serique. O professor Luciano concorre pela chapa 4 (União, compromisso - Luta por um sindicato forte).
A eleição ocorre no dia 25 de agosto.

Divulgado resultado da seleção de poemas para concurso do Asilo São Vicente de Paulo

Imagem
A comissão organizadora do I Concurso de Poesia do Asilo São Vicente de Paulo divulgou nesta sexta, 21 de julho, o resultado da seleção que elegeu os poemas que participarão do concurso intitulado “Meu Velho Amigo”.

Os autores listados deverão se apresentar à comissão organizadora no dia 29 de julho, às 19h, na praça do Mirante, para receber as orientações referentes ao evento.

O concurso tem a parceria da Ufopa através do Plano de Cultura da Universidade e dos projetos de extensão “Geodiversidade Amazônica em Música e Poesia” e “Programas Culturais”. (Ufopa)
Confira o resultado napágina da Ufopa.

Em nota, Governo municipal dá explicação sobre a contratação de uma Organização Social para gerir o HMS e a UPA 24h em Santarém

Imagem
Em nota enviada à imprensa, a Prefeitura Municipal de Santarém, através da Secretaria de Saúde, explica quais os benefícios da contratação de uma Organização Social (OS) para a gestão do Hospital Municipal e Upa 24h em Santarém e a situação dos funcionários com a efetivação da terceirização da gestão. Desde que foi anunciada a contratação de uma OS para gerir esses centros de saúde, informa a nota, muitas dúvidas surgiram na população. Uma delas é a confusão entre privatização e terceirização. A outra é sobre se os funcionários dessas duas unidades serão dispensados.

A lei ( nº 20.222/2017) que autoriza o governo municipal a contratar uma OS para gestão dos centros de saúde - HMS/UPA - foi aprovada pela Câmara e sancionada pelo prefeito Nélio Aguiar no dia 7 de julho.



CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
ENTENDA OS BENEFÍCIOS DA CONTRATAÇÃO DE ORGANIZAÇÃO SOCIAL PARA GERIR O HMS E A UPA 24H EM SANTARÉM




Desde que foi anunciada a contratação de Organização Social (OS) para gerir o Hospital Municipal…