Postagens

Mostrando postagens de janeiro 14, 2015

MPF processa 3 municípios do Pará por irregularidades no Portal da Transparência

O Ministério Público Federal (MPF) entrou com ação civil pública contra a prefeitura de três municípios paraenses pelo descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal. Se a Justiça Federal acatar o pedido, os municípios de Barcarena, Breves e Cametá serão obrigados a implantar e disponibilizar integralmente a transparência fiscal. Se a Justiça Federal acatar o pedido, Barcarena, Breves e Cametá serão obrigados a implantar e disponibilizar integralmente a transparência fiscal em meio eletrônico. Informaçôes do MPF/PA

ANA oferta 2.750 vagas em cursos sobre recursos hídricos

A Agência Nacional de Águas (ANA) anunciou nesta segunda-feira (12) a oferta de 2.750 vagas em cursos na modalidade de ensino a distância (EaD). As inscrições podem ser realizadas gratuitamente através  deste link  até o próximo domingo (18).   Alunos que conseguirem 60% de aproveitamento nas avaliações terão direito a um certificado.

Ministério Público de Contas dos Municípios abrirá concurso

Imagem
Fonte:IOEPA O Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado do Pará (MPCM) fará Concurso Público, para provimento de vagas nos cargos efetivos de níveis Médio e Superior. As inscrições dos candidatos serão realizadas, exclusivamente,por meio do endereço eletrônico www.cetapnet.com.br , no período de 19 de janeiro a 26 de fevereiro. As provas serão realizadas, prioritariamente, em Belém, mas poderão ser executadas em outra localidade, caso haja indisponibilidade de locais suficientes ou adequados para a realização das mesmas. As provas objetivas e discursivas (apenas para cargos de Nível Superior) serão realizadas na data prevista de 22 de março de 2015.