Postagens

Mostrando postagens de novembro 25, 2016

Deputado solicita mais investimentos para área de segurança

Imagem
Na foto, deputado estadual Hilton Aguiar em reunião com  o secretário de Segurança Pública do Estado, Jeanot Jansen. Na ocasião, o parlamentar solicitou mais investimentos na área de segurança para os municípios da região oeste do estado. Entre eles, a construção das UIPPs dos Distritos de Miritituba, Moraes Almeida e Cripurizão em Itaituba e do município de Novo Progresso, além da conclusão do Bloco Carcerário do município.  Na oportunidade o parlamentar agradeceu ao secretário pela conclusão das obras de reforma e readequação da Delegacia da Mulher no município de Itaituba, que atende a um  pedido do parlamentar ao Governo do Estado.

Já é hoje! 5º Luau Regional na praia em frente ao museu João Fona

Imagem
Prepare-se para este grande encontro musical de Santarém!. Logo mais, às 20h, na praia em frente ao Museu João Fona, acontece a 5ª edição do Luau Regional. Estão confirmadas 21 atrações, entre artistas e bandas das região, com ritmos e estilos como música eletrônica, reggae, regional, instrumental e carimbó... Haverá ainda apresentações de danças. O evento é gratuito

Enem poderá excluir certificação do ensino médio

O novo modelo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não deverá mais servir para certificar a conclusão do ensino médio. As mudanças foram adiantadas pela presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Maria Inês Fini, na reunião do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed). O anúncio oficial do novo Enem será feito após a segunda aplicação do exame, que será nos dias 3 e 4 de dezembro.

Edital do IFPA/Campus Santarém

Imagem
O edital do processo seletivo (2017)  do Instituto Federal do Pará - Campus Santarém - deve ser divulgado em dezembro próximo. As inscrições acontecem de 02 a 20 de janeiro de 2017.  A prova será realizada no dia 29 de janeiro de 2017. Aguardem!!