Postagens

Mostrando postagens de Março 26, 2011

Representante do Pará na final do soletrando 2011.

Imagem
[caption id="attachment_3361" align="aligncenter" width="162" caption="Foto: Caldeirão"][/caption]
Letícia, representante do Pará é a segunda finalista.

Religião:Mercado da Fé.

Imagem
A onda de sucesso dos padres cantores, inaugurada no fim da década de 90, está longe de chegar ao fim. O balanço anual da Associação Brasileira dos Produtores de Discos revela que, dos dez CDs mais vendidos de 2010, quatro são de sacerdotes católicos. Na lista — que teve o imbatível Luan Santana no topo —, o padre Fábio de Melo emplacou dois álbuns (o quinto e o sétimo lugares). Vendeu um total de 324 706 discos. O padre Reginaldo Manzotti e a coletânea Erguei as Mãos também garantiram um lugar entre os dez mais.
Por Lauro Jardim - Radar On Line

Japão: Construção record.

Imagem
Japão reconstrói rodovia em apenas 6 dias. Trecho recuperado: 150 metros.



Foto: AP

Tim Maia: Justiça autoriza exumação do corpo para exame de DNA.

Imagem
A Justiça do Rio de Janeiro autorizou na última terça-feira (22) a exumação do corpo cantor Sebastião Rodrigues Maia, mais conhecido como Tim Maia. O pedido foi feito por uma suposta filha do artista, morto em 1998, para exame de paternidade. Ainda não há data para o recolhimento de amostras do cantor para o exame. O procedimento deverá ser realizado pelo Laboratório de Diagnóstico por DNA da Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro).
A bióloga e perita do laboratório, Deise Silva, explicou que não é possível dizer se o exame de paternidade com amostras do cantor será bem sucedido. Isso porque o resultado de um teste de DNA depende de uma série de fatores.
- A qualidade das amostras biológicas dependem das condições de como o corpo é encontrado. Independente de quanto tempo esteja enterrado, é preciso levar em consideração o ambiente, o sexo e idade da pessoa. Por exemplo, locais secos são mais propícios à conservação do que ambientes úmidos, onde os micro-organismos se reproduzem…