Postagens

Mostrando postagens de Junho 6, 2014

Santarém: SEMED suspende aulas em dias de jogos do Brasil

A Secretaria Municipal de Educação informa que em dias de jogos da seleção brasileira não haverá aula. A decisão foi tomada durante reunião entre a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e os gestores das unidades escolares.  Na primeira fase da copa os jogos  do Brasil, ocorrerão nos dias 12, 17 e 23 de junho, logo, nessas datas não haverá atividades nas escolas.
ASCOM/SEMED

Convenções partidárias

Imagem
Fonte: TSE
A partir da próxima terça-feira (10) até o dia 30 de junho, os partidos políticos com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) poderão realizar convenções destinadas à deliberação sobre coligações e à escolha de candidatos para as Eleições Gerais de 2014. As regras estão previstas na Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997).

As convenções partidárias são reuniões dos filiados a uma legenda para a deliberação de assuntos de seu interesse. Elas devem ser realizadas em conformidade com as normas estatutárias da agremiação, uma vez que a Constituição Federal e a Lei dos Partidos Políticos (Lei nº 9.096/1995) asseguram às legendas autonomia para definir sua estrutura interna, sua organização e seu funcionamento.

Pará: MPF divulga resultado final da seleção para estagiários

MPF
O Ministério Público Federal concluiu a seleção para estagiários de Direito da instituição em cinco municípios paraenses.
Foram aprovados 56 estudantes que poderão estagiar nas procuradorias da República em Marabá, Santarém, Redenção, Tucuruí e na sede do MPF em Belém.
Confira o resultado