Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 7, 2011

Agentes de trânsito são afastados de suas funções

Dois agentes de trânsito que haviam sido flagrados pelo blog Quarto Poder cobrando propina de um condutor foram afastados de suas funções até que as apurações sejam concluídas. A denúncia foi encaminhada ao setor jurídico da SMT e também ao Ministério Público Estadual (MPE). As investigações estão em curso. Os ‘Marronzinhos’ denunciados terão direito à defesa. Se ficar comprovado que realmente a denúncia tem procedência, os agentes sofrerão as punições previstas.
As informações são do blog Quarto Poder

Propaganda sobre o plebiscito termina hoje

Termina nesta quarta-feira (7) a propaganda gratuita no rádio e na televisão sobre o Plebiscito do Pará, que acontece no domingo, dia 11 de dezembro. Até esta data, o horário foi utilizado pelas frentes contrárias e favoráveis à divisão do Estado do Pará para a eventual criação de duas novas unidades da Federação, no caso os Estados do Tapajós e Carajás.
A propaganda gratuita teve início no dia 11 de novembro e foi transmitida pelas emissoras de rádio, inclusive as comunitárias, por emissoras de televisão e pelos canais por assinatura sob a responsabilidade das câmaras municipais.
A propaganda, restrita ao Estado do Pará, foi veiculada em blocos, com duração de dez minutos cada um. No rádio, ela foi transmitida às 7h e às 12h. Na televisão a propaganda foi ao ar às 13h e às 20h30, sempre pelo horário de Brasília-DF.
Todos os blocos da propaganda gratuita foram divididos de forma igual entre as frentes favoráveis e contrárias à criação dos Estados do Tapajós e Carajás para a exposição de …

Falta de respeito

Imagem
Na manhã de ontem (06), os repórteres da TV Tapajós flagraram um desrespeito e risco a saúde da população. Um agente de limpeza despeja lixo na avenida Anísio Chaves no bairro do aeroporto velho. Segundo moradores O mal cheiro e os urubus incomodam quem passa pela avenida. Esperamos que a prefeitura possa tomar algumas providências para resolver o problema.