Postagens

Mostrando postagens de novembro 6, 2016

Recado aos novos prefeitos

Imagem
“Aqueles que vão assumir devem verificar, imediatamente, se os prefeitos que vão sair estão pagando salários, se estão pagando os impostos, se estão alimentando o sistema de saúde e olhar algumas leis que foram aprovadas recentemente e que vão valer a partir de 1º de janeiro, impactando despesas. É importante ficar atento à Responsabilidade Fiscal. Nós temos que estar preparados para esse novo momento: de ajuste, enxugar, rever contrato e reduzir despesas. Quem não fizer isso no início da gestão, depois não terá forças pra fazer” (Presidente da Assembleia Legislativa do Pará, Deputado Márcio Miranda , em participação no “Encontro de prefeitos e vereadores - Transição responsável para uma gestão de qualidade” realizado em Belém).

Repórter deixa a Guarany

Imagem
A partir desta segunda-feira (7) o repórter Armando de Carvalho não participa mais da programação diária da Guarany . Há seis meses na empresa, pediu demissão da emissora. Na rádio, fazia inserções ao vivo nos programas  informando sobre os fatos que ocorriam na cidade. Ao blog, informou que continuará trabalhando com rádio. Vai participar como divulgador da Bolada Show de Prêmios em todas as emissoras de Santarém. Sucesso na nova empreitada!!

Novidade na grande área do santarenzinho

Imagem
O chef  Jander Farias (foto) inaugura no próximo dia 25 o "Grill e Cia" . Localizado na rodovia Fernando Guilhon, no antigo "Asa Delta", o empreendimento gastronômico vai oferecer ao público  um cardápio variado: picanha (de todos os tipos), costeleta de porco, caldo de carne, hambúrguer entre outros... Haverá serviço de entrega em domicílio. Vamos aguardar e conferir!!!