Postagens

Mostrando postagens de julho 21, 2017

Evento vai reunir amantes do Skate em Santarém

Imagem
Tudo preparado para a sétima edição do "Amazônia Skate Rock", maior encontro de skatistas da região Norte . Este ano, como em outras edições, o evento vai contar com a participação de skatistas de renome nacional e internacional: Joao Cunha, Paulo Barata (campeão brasileiro) , Fábio Sleiman, Joelcio Batman. O Skate Rock acontece no dia 29 de julho, a partir das 20h, no Ginásio do Colégio Dom Amando. Bandas de rock, hip hop, street dance, rap e bike cross vão abrilhantar o evento. A entrada é 2kg de alimentos. Informações: Daniel Noel, organizador do evento - (93) 99145-9945

Construção de terminal hidroviário em Santarém

Imagem
A Companhia de Portos e Hidrovias do Estado do Pará publicou edital que normatiza a licitação da construção dos terminais hidroviários de passageiros e de cargas nos municípios de Curuá e Santarém, região do Baixo Amazonas. Em Santarém, a estação de passageiros será erguida na localidade de Santana do Tapará.

Eleição Ufopa

Imagem
No próximo dia 8 de agosto, em reunião extraordinária do Conselho Superior da Ufopa (Consun), vai ser instituída a comissão que deverá apresentar a minuta de resolução da consulta que vai escolher o reitor e vice da instituição para os próximos 4 anos. A informação é do vice reitor em exercício,  Prof. Dr. Anselmo Colares , em nota publicada na página da Ufopa desta quinta-feira, 20,  informando à comunidade acadêmica sobre a reunião. Na minuta deve constar o período de inscrição e homologação das chapas, bem como o período de divulgação das propostas. No documento de uma página , Colares expressa seu desejo de que o pleito "seja orientado pela veracidade de informações e respeito mútuo entre os pleiteantes ao cargo". A eleição deve ocorrer no início de dezembro, com resultado antes do recesso natalino.