Postagens

Mostrando postagens de Outubro 21, 2014

Celular: VIVO vai mudar forma de cobrança da internet

A operadora de telefonia Vivo vai mudar a forma de cobrança da internet pelo celular para clientes de pacotes pré-pagos a partir do mês que vem. Quando o pacote de dados contratado pelo cliente acabar, ele terá que pagar um valor adicional para continuar navegando na internet. Atualmente, quando a franquia chega ao fim, a velocidade de navegação é reduzida, mas o usuário não tem que pagar a mais. A mudança vale a partir do dia 6 de novembro, inicialmente para os clientes do Rio Grande do Sul e de Minas Gerais, mas poderá ser estendida para outras regiões nos próximos meses.

A Vivo informou que os clientes pré-pagos estão sendo avisados por SMS sobre a mudança. Depois da mudança, os clientes da Vivo vão receber uma mensagem de texto (SMS) quando o consumo atingir 80% da franquia e outro no momento em que ela acabar. O último aviso virá com a opção de contratação do pacote adicional de 50 MB, que custará R$ 2,99 por sete dias.

Mais detalhes: Agência Brasil

TV Alepa entra no ar ainda em 2014

O presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Márcio Miranda(DEM), que já implantou com sucesso a Rádio Web Alepa, agora ultima os preparativos para inaugurar antes do fim deste ano a TV Alepa, que será transmitida através do canal 45, via sinal aberto da TV Senado, 24 horas por dia. A parceria envolve, ainda, a Funtelpa. O convênio permitirá que a sociedade paraense acompanhe todas as atividades desenvolvidas pelos deputados estaduais.

Blog da Franssinete Florenzano