Postagens

Mostrando postagens de dezembro 26, 2011

Planos de saúde serão obrigados a divulgar lista de hospitais e médicos credenciados na internet

As operadoras de planos de saúde serão obrigadas a divulgar na internet a lista de prestadores credenciados, como hospitais e médicos. A norma definida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) foi publicada no Diário Oficial da União . Para as operadoras com 100 mil clientes ou mais, a obrigatoriedade vale a partir de junho de 2012. As empresas com número de usuários inferior a 100 mil têm até dezembro do próximo ano para se adequar.

I Seminário “Amazônia na Rio +20” será discutido em Santarém

Nos dias 19 e 20 de janeiro, diversas instituições de Ciência e Tecnologia da Amazônia discutirão, em Santarém , a elaboração de propostas à Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável de 2012 – Rio +20. O evento é organizado pelas Universidades Federais do Oeste do Pará (Ufopa), do Pará (UFPA), Rural do Pará (Ufra) e do Estado do Pará (Uepa) e tem o apoio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Pará (Secti) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Leia mais: Santarém recebe I Seminário “Amazônia na Rio +20”

Acidente na Fernando Guilhon

Imagem
Fonte : No tapajós [caption id="attachment_10625" align="alignleft" width="300" caption=" laudo sobre a causa do acidente deve ser divulgado em 15 dias."] [/caption] No final da tarde de domingo (25), um carro capotou na Rodovia Fernando Guilhon, próximo ao Igarapé do Irurá. No veículo que transportava quatro pessoas, a polícia encontrou bebida alcoólica. O acidente aconteceu por volta das 18h, quando o motorista vinha da Vila balneária de Alter do Chão sentido a Santarém. O condutor foi identificado como Antonio Portela Siqueira de 33 anos alegou que foi fechado por outro carro e foi obrigado a atravessar o meio fio. “Eu vim descendo, o cara me fechou, eu subi no meio fio e pronto”. De acordo com o Policiamento de Trânsito, o condutor aparentava estar alcoolizado, por isso foi encaminhado a viatura e submetido a testes. O acidente tumultuou a Rodovia, criando por alguns instantes filas de carro.Além do motorista, estavam no carro Moises Andrade