Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 14, 2016

Concurso da Câmara: Inscrições encerram nesta segunda, 15

As inscrições para concurso da Câmara Municipal de Santarém encerram nesta segunda-feira, 15 de fevereiro. O Edital Completo, os anexos e o cronograma do concurso público estão disponíveis no endereço eletrônico: www.paconcursos.com.br .

Troca-troca de partidos

Os eleitores de todo o país poderão ver, nos próximos dias, parlamentares em um troca-troca de partidos. Com a promulgação da Proposta de Emenda à Constituição 182/2007 marcada para o próximo dia 18, será aberto espaço para que os candidatos às eleições deste ano, que exercem mandatos de deputados ou vereadores, mudem de legenda. (ABr)

Rede estadual de ensino: Termina neste domingo (14) o período da pré-matrícula de alunos novos

Termina neste domingo (14) o período da pré-matrícula de alunos novos nas escolas públicas estaduais de Belém e do interior do Estado. A pré-matrícula, iniciada no dia 19 de janeiro, pode ser feita pelos interessados no Portal Seduc ( www.seduc.pa.gov.br ). Nesta segunda-feira (15) começará a fase de confirmação da pré-matrícula pelos alunos novos da rede nas escolas estaduais. A confirmação será feita até o dia 17 deste mês. Os estudantes matriculados na rede estadual já têm matrícula garantida nas escolas estaduais.