Postagens

Mostrando postagens de Outubro 20, 2012

Seduc realiza primeira etapa de concurso

Neste domingo (21) mais de seis mil candidatos participam da primeira etapa do concurso público promovido pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), para professor efetivo das disciplinas de educação especial e ensino religioso. A oferta é de 658 vagas.
A prova será aplicada em Belém e em mais 15 municípios paraenses.
As provas serão feitas nas cidades de Abaetetuba, Belém, Bragança, Breves, Capanema, Capitão Poço, Cametá, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Mãe do Rio, Maracanã, Óbidos, Santarém e Santa Izabel do Pará.
Das vagas ofertadas, 502 são para o cargo de professor classe I, nível A, na modalidade educação especial e outras 156 vagas são para o cargo de professor classe I, nível A, na modalidade ensino religioso, que exige graduação em licenciatura plena em ciências da religião ou ensino religioso.
DOL, com informações da Uepa

Saldo do FGTS via celular

Imagem
[caption id="attachment_16784" align="alignleft" width="300"] Foto/Ilustração[/caption]
ACUT e as demais centrais sindicais assinaram na última  quinta-feira (18) um acordo de cooperação técnica com aCaixa Econômica Federal para divulgar os novos canais de informações da conta vinculada do FGTS.
A partir de agora, os/as trabalhadores/as poderão receber informações atualizadas de saldo, depósitos e saques do FGTS no celular, por meio de mensagens SMS e também poderão consultar seus extratos na internet.
Para receber informações pelo celular é preciso aderir ao serviço de mensagem se inscrevendo nosite do FGTS.

Transição de governo

Imagem
[caption id="attachment_16776" align="alignleft" width="180"]  (Foto: Ronaldo Ferreira)[/caption]
A prefeita Maria do Carmo e o prefeito eleito Alexandre Von mantiveram ontem à tarde (19) o 1º encontro oficial desde a eleição de 7 de outubro.
Os dois conversaram cerca de 60 minutos, no Palácio Jarbas Passarinho. Von deixou o seu futuro gabinete por volta das 18h.
No encontro, foi estabelecido o dia que iniciará a transição entre as duas gestões: 6 de novembro.
Ao prefeito eleito, Maria do Carmo garantiu que entregará a Prefeitura de Santarém adimplente, com folha de pessoal em dia, inclusive com o pagamento do salário de dezembro efetuado antes do dia 31.
Blog do Jeso