Postagens

Mostrando postagens de dezembro 27, 2016

Corpo de criança desaparecida é encontrado

Imagem
Encontrado na noite desta terça-feira, 27, o corpo do menino Emerson Neto, desaparecido no domingo, 25.  O garoto era morador de uma área de  ocupação, "Vista Alegre", às margens da Rodovia Fernando Guilhon. Encontrado pelo avô próximo de sua residência, o corpo já exalava um forte odor. Marcas foram encontradas no corpo da criança e devem ser periciadas pelo IML com previsão de laudo para esta quarta-feira, 28. Neste momento [23h], um grande congestionamento toma conta da rodovia . Populares interditaram a via. Emerson Neto era aluno da escola Dom Floriano. Por ser baixa visão, era atendido pela educação especial do município.

Para garantir pagamento do piso, governo decide antecipar o repasse do Fundeb a nove estados

O governo federal decidiu antecipar o repasse a nove estados do Fundeb, Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação. O Pará está entre eles. O repasse, via de regra, é feito em abril. O objetivo, segundo o governo, é garantir o pagamento do piso nacional dos professores nos estados que precisam dessa complementação da União. Leia mais AQUI

Solenidade de posse

Imagem
O prefeito eleito de Santarém,  Nélio Aguiar,   e seu vice, José Maria Tapajós , tomam posse no próximo domingo, 1º, em solenidade a ser realizada às 15h no Plenário da Câmara de Vereadores. Após a cerimônia, a transmissão de cargo será realizada no prédio da Prefeitura de Santarém.