Postagens

Mostrando postagens de Junho 4, 2014

Fadesp divulga gabarito do concurso de Belterra

Já está publicado no site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp) o gabarito definitivo da prova objetiva aplicada no dia 25 de maio aos candidatos do nível médio do concurso público da Prefeitura de Belterra. Os candidatos de nível superior e fundamental fizeram a prova dia 18 de maio.
Ainda será divulgada a grade de correção da redação, o resultado desta prova, a fase de recurso e depois destas etapas haverá a publicação do resultado geral das provas. Outra etapa a ser cumprida é a prova de títulos para os candidatos de nível superior.
Foram ofertadas 347 vagas para cargos efetivos para cargos de nível fundamental, médio e superior com salários que variam entre R$ 724,00 e R$ 3.500,00 e carga horária entre 20 a 40 horas semanais.
Fonte: ORM

Pará: MPF investiga cumprimento de leis sobre planos de educação

O Ministério Público Federal (MPF) encaminhou questionamentos a todas as prefeituras da região de Tucuruí, no sudeste do Pará, para levantar informações sobre o cumprimento da obrigação legal de que os municípios tenham planos de carreira e remuneração dos profissionais da educação básica. Os municípios de Breu Branco, Goianésia, Jacundá, Novo Repartimento, Pacajá, Tailândia e Tucuruí têm 30 dias para apresentar resposta.
A Procuradoria da República em Tucuruí também solicitou que prefeitos e secretários de Educação dos sete municípios apresentem informações sobre o quadro de professores vinculados à rede pública municipal, relacionando quantos e quais são os profissionais concursados e os não concursados ou que ingressaram no serviço público municipal por meio de concurso público para outras carreiras.
Leia Mais