Postagens

Mostrando postagens de outubro 31, 2016

Falta de medicamentos repercute na Câmara Municipal

Imagem
A falta de medicamentos nas unidades básicas de saúde e no Hospital Municipal de Santarém repercutiu em sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (31). O vereador Júnior Tapajós (PR) pediu que a Mesa-Diretora da Câmara solicite à Comissão de Saúde uma investigação e averiguação dos relatos que apontam a falta de medicamentos nesses espaços. Disse ele: "Os profissionais da saúde estão de mãos atadas e é preciso que o governo atual mostre a cara e dê resposta e soluções para a sociedade” . Nos últimos dias a imprensa local tem veiculado em matérias jornalísticas a falta dessas medicações em unidades de saúde do município.

Susipe abrirá inscrições para seleção de graduados em Medicina. Vagas para unidade Tapajós

A SUSIPE (Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará) abre inscrições para processo seletivo simplificado destinado à seleção de candidatos a vagas da função de técnico em gestão penitenciária, na graduação de Medicina, para desempenho em caráter temporário . A contratação será nas unidades prisionais do estado do Pará, dividida por regiões (Guamá e Tapajós). Mais detalhes sobre as vagas oferecidas e outras informações constam no edital que está divulgado no site:  www.susipe.pa.gov.br .

Escola é assaltada em Santarém

Imagem
Nesse final de semana a Escola Estadual Madre Imaculada, localizada no bairro do Santíssimo em Santarém, foi mais uma vez alvo de criminosos . O estabelecimento de ensino foi invadido e teve uma televisão, um botijão de gás e alimentos furtados. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (31), na 16ª Seccional de Polícia Civil.

Eleições 2016: Prestação de contas até amanhã (1º)

No Pará, os candidatos que concorreram ao cargo de prefeito ou vereador têm até amanhã (1º) para apresentarem a prestação de contas de campanha das eleições 2016. Os 20.639 candidatos registrados devem declarar o que foi arrecadado e gasto durante o período eleitoral.

"Rádio Web JK" ao ar nesta segunda-feira (31)

Estreia nesta segunda-feira (31) a  "Rádio Web JK". O início da programação será marcada pela transmissão ao vivo do  programa "JK FALANDO COM O POVO" , das 9h às 12. Para acompanhar o programa, o internauta só precisa acessar o blog do JK no endereço http://blogdojcampos.blogspot.com.br/ que será automaticamente conectado à radio web. Sucesso JK!

Nota Uepa: Inscrições PROSEL 2017 suspensas temporariamente

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) informa que as inscrições para o Processo Seletivo (Prosel) 2017, feitas por meio do link www.uepa.br/daa , estão temporariamente suspensas em virtude de um problema técnico no servidor. A equipe da Diretoria de Serviços de Processamento da Dados (DSPD) da Instituição já identificou a questão e trabalha neste momento para solucionar o problema. A Universidade pede desculpas pelo ocorrido e informa que irá disponibilizar o sistema de inscrições o mais breve possível, para não causar mais transtornos aos candidatos. Fonte: UEPA