Postagens

Mostrando postagens de Setembro 10, 2012

Programação do Sairé 2012

Imagem
[caption id="attachment_16043" align="alignleft" width="269"] Foto: Ronaldo Ferreira[/caption]
A coordenação da festa do Sairé – integrada por representantes da comunidade de Alter do Chão e Prefeitura de Santarém – definiu a programação de esporte e lazer, cultural e religiosa que será desenvolvida na vila balneária durante os cinco dias do evento.
Além dos tradicionais rituais realizados por antigos moradores de Alter do Chão, haverá atividade esportiva na praia, danças folclóricas, Festival e Botos e shows com bandas que fazem sucesso local e nacional.
O Sairé 2012 ocorrerá no período de 13 a 17 de setembro, de acordo com a seguinte programação: (VEJA NO LEIA MAIS ABAIXO)

Carnaval: Pará será homenageado

A escola de sambaImperatriz Leopoldinensevai homenagear o estado do Pará no seu desfile do dia 02 de fevereiro de 2013 no Rio de Janeiro.
O enredo “Pará – O Muiraquitã do Brasil”, dos carnavalescos Mário Monteiro, Kaká Monteiro e Cahê Rodrigues, busca o samba enredo que vai embalar o desfile. Eliminatórias estão sendo realizadas em Belém e tem sangue mocorongo entre os competidores.
A escolha final da música dos artistas paraenses será divulgada no dia 10 de outubro. A final ocorrerá no Rio de Janeiro com as composições do artistas de lá.
A seletiva no estado do Pará é coordenada pelo sambista Luiz Guilherme Pereira.
Alailson Muniz

Nova cirurgia

Imagem
[caption id="attachment_16033" align="alignleft" width="114"] Amazonino[/caption]
O prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, será submetido a uma nova cirurgia nesta segunda-feira (10). Desta vez, o procedimento será uma angioplastia, técnica para o desentupimento de vaso sanguíneo com o implante do “stent”, uma espécie de mola. Ele está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o último dia 20 de agosto.
Amazonino já foi submetido a duas cirurgias – um cateterismo e uma revascularização do miocárdio, quando foram implantadas duas pontes mamárias. A realização da angioplastia estava prevista desde o início do tratamento, quando exames constataram a obstrução de artérias coronárias do prefeito.
Portal Amazônia