Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2011

Política: Mulheres do PMDB querem mais espaço dentro do partido

Na abertura da convenção nacional do PMDB Mulher, em Brasília, a sua presidenta, Maria Elvira, “puxou a orelha” dos caciques peemdebistas e pediu mais espaço para as mulheres dentro do partido. “Queremos mais apoio. O que temos ainda não é suficiente”, disse, olhando para o presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO).

“Ficamos muito bravas ao ver que o programa do PMDB nacional, veiculado esta semana na televisão, não colocou a cara e a mensagem de nenhuma mulher. Temos senadora, vice-presidente do partido, vice da Câmara, muitas mulheres que poderiam aparecer. Fizemos uma carta dura, de desagravo ao partido”, afirmou Maria Elvira, que após cinco anos à frente do PMDB Mulher passará o comando hoje para a deputada federal Fátima Pelaes (AP).

“Foi um lapso, um erro, que percebi tarde”, admitiu o senador Raupp, ao comentar a ausência da participação feminina no programa. “No próximo programa que vamos produzir e será veiculado em agosto, teremos 30% do tempo com elas”, disse à Agência Br…

Cametá despacha o Pantera.

O Cametá superou a vantagem negativa e derrotou o São Raimundo por 3 a 0 no Parque do Bacurau, garantindo vaga na final do segundo turno do Campeonato Paraense 2011.

Depois de perder por 3 a 2 em Santarém, O Cametá entrou com o time completo para enfrentar um adversário que passou por uma semana turbulenta, onde o gerente de futebol Sandcley Mont e até o treinador Charles Guerreiro pediram para deixar o clube.
Texto: DOL