Postagens

Mostrando postagens de novembro 7, 2016

Evento vai reunir administradores do Oeste do Pará

No próximo dia 14, no Auditório da FIT (Faculdades Integradas do Tapajós) , acontece o Encontro de Administradores e Acadêmicos de Administração do Oeste do Pará. O evento, que inicia às 19h30,  pretende dar início ao processo de Criação da Associação de Administradores do Oeste do Pará.

Cosanpa prorroga campanha "Conta em Dia"

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) prorrogou o prazo da campanha "Conta em Dia". Com a finalidade de regularizar a situação da conta de água, ela possibilita a retirada de multas e jutos além de descontos de até 90% no valor principal, dependendo do valor e tempo do débito. Em Santarém, os usuários devem comparecer à loja de atendimento e negociar.

Em Santarém, jovem é presa tentando fraudar prova do Enem

Em Santarém, na Escola Estadual Plácido de Castro, durante o segundo dia de aplicação de provas do Exame Nacional do Ensino Médio, uma pessoa foi flagrada tentando colar enquanto realizava as provas. Ela estava com a cola em um pedaço de papel com as respostas. A maneira como ela conseguiu as respostas ainda estão sendo investigadas pela PF. (com informações do JK)

Gabaritos do Enem serão divulgados na quarta-feira (9)

Na próxima quarta-feira, 9, os estudantes terão acesso ao  gabarito das provas do Enem que será divulgado no portal do Inep .