Postagens

Mostrando postagens de Agosto 7, 2014

Eleições 2014: primeira prestação de contas parcial já está disponível na página do TSE

TSE
Já está disponível na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o link para consultar a primeira prestação de contas parcial dos partidos políticos e candidatos às Eleições 2014. Essa prestação deve conter a discriminação dos recursos em dinheiro ou estimáveis em dinheiro que foram arrecadados para financiamento da campanha eleitoral e também os gastos realizados até o momento, com o detalhamento dos doadores e fornecedores

II Feira do Artesanato: Da arte para diversidade

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED), por meio da Divisão de Educação Especial, promove na sexta feira (08/08), das 8 às 12 e das 16 às 22 horas e no sábado (09/08) das 14 às 22 horas, no Terminal Fluvial Turístico, a 2ª Feira de Artesanato dentro do Projeto Cultural, Da Arte Para a Diversidade.
O evento objetiva desenvolver habilidades artísticas do educando com necessidades educacionais especiais, demonstrando para a sociedade, suas capacidades e potencialidades; além de realizar as atividades propostas, elevando a autoestima do aluno através de suas descobertas artísticas, fazendo com que o mesmo valorize o seu potencial criativo.
Informações Milton Correa

Médicos da Amazônia participam de congresso

Imagem
Sindmepa


Acontece entre os dias 14 e 17 de agosto, em Belém, o XVII Congresso Médico Amazônico, maior evento da saúde do norte-nordeste do Brasil.
O evento é voltado para estudantes, técnicos e profissionais da saúde e conta com diversos cursos, palestras, conferências, mesas redondas, além de 23 eventos paralelos.
Mais informações (inscrições) no site do Sindmepa

Consulta ao 3º lote de restituição do IR

Imagem
A partir das 9h de sexta-feira (8), 1.624.394 dos contribuintes que declararam Imposto de Renda neste ano ou estavam na malha fina de outros anos vão saber quanto receberão na restituição. A Receita Federal abrirá consulta ao terceiro lote do Imposto de Renda Pessoa Física de 2014, além de lotes residuais de 2008 a 2013. Ao todo, o Fisco desembolsará R$ 2 bilhões.
A relação dos beneficiados estará na página da Receita na internet. A consulta também pode ser feita pelo telefone 146 ou pelo aplicativo da Receita para tablets e smartphones disponíveis nos sistemas iOS (da Apple) e Android.
ABr