Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 16, 2016

"Água Para Todos" no Xingu e Ilha do Marajó

As regiões da Ilha do Marajó e do Xingu receberão R$ 20 milhões do Ministério da Integração Nacional destinados ao Programa Água Para Todos.

Na Ilha do Marajó, o programa será implantado nos 16 municípios: Afuá, Anajás, Bagre, Breves, Cachoeira do Arari, Chaves, Curralinho, Gurupá, Melgaço, Muaná, Ponta de Pedras, Portel, Salvaterra, Santa Cruz do Arari, São Sebastião da Boa Vista e Soure. Na Região do Xingu, o municípios beneficiados serão: Altamira, Anapú, Brasil Povo, Medicilândia, Pacajá, Placas, Porto de Moz, Senador José Porfirio, Uruará e Vitória do Xingu.

O termo de compromisso com o governo estadual foi assinado na terça-feira (13), pelo ministro Helder Barbalho.

Nélio anuncia secretários

Imagem
O prefeito eleito de Santarém, Nélio Aguiar (DEM), anunciou nesta sexta-feira (16) os nomes dos secretários municipais que irão compor seu governo. A relação foi divulgada há pouco em coletiva à imprensa no CIAM - Centro de Informações Ambientais, espaço que vem sendo utilizado pela equipe de transição do novo gestor municipal.

A Secretaria Municipal de Educação será comandada pela professora Marluce Pinho. O médico Edson Filho fica com a Secretaria Municipal de Saúde. Já o engenheiro Daniel Simões será o secretário de Infraestrutura. O advogado Luiz Alberto, "Pixica", fica no comando da Secretaria de Cultura.

Josilene Pinto assume a Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Finanças. Para a Secretaria de Turismo foi escolhido Pablo Barrudada. ASecretaria Municipal Agricultura e Pesca fica com Bruno Costa.

Karla Lima assume a Secretaria de Comunicação. Na chefia da pasta de Meio Ambiente, Vânia Portela. Paulo Jesus vai comandar a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsit…