Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 22, 2017

Municípios podem receber doações de medicamento

Imagem
As Prefeituras interessadas em receber doações de medicamento utilizado na atenção básica de Saúde podem solicitar o medicamento à Nunesfarma.

O Município interessado deve enviar termo de doação assinado. É importante que seja colocado, no documento, o endereço de entrega dos produtos.

Mais informações no Portal da CNM.

Posse do venerável

Imagem
O professor Carlos Alberto Lages (foto) tomou posse como venerável da loja maçônica firmeza e harmonia santarena 17, fundada em Santarém em fevereiro de 1954.
A cerimônia ocorreu no templo da loja, encabeçada pela GLEPA GRANDE loja do estado do Pará, na noite deste sábado, 22, onde foram instalados e empossados 11 novos veneráveis de lojas maçônicas do Oeste do Pará.

Casa Azul: Inscrições abrem nesta segunda-feira,24

Imagem
A Casa Azul, instituição filantrópica que vai atender crianças e adolescentes autistas em Santarém, vai abir nesta segunda-feira, 24, inscrições às famílias  de autistas interessadas em participar do processo seletivo para receberem atendimento no espaço. Elas acontecem nos horários de 08h30 as 11h30 e de 14h30 as 17h30.
Inaugurada na última sexta-feira, 21, a Casa Azul está localizada Rua B, bairro da Nova República, nas dependências da escola estadual Prof. Olindo Neves.
A taxa de inscrição será no valor de R$ 50,00.