Postagens

Mostrando postagens de dezembro 22, 2016

Sedeme entrega EIA/RIMA da Ferrovia Paraense

Imagem
Imagem extraída da página da Amazonia.org Adnan Demachk, secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), entregou pessoalmente nesta quarta-feira (21) ao secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), Luiz Fernandez Rocha, o Estudo de Impacto Ambiental/Relatório de Impacto ao Meio Ambiente (EIA/RIMA) referente à Ferrovia Paraense. O projeto da ferrovia, que contempla 1,2 mil quilômetros de extensão, interligará o sul e o norte do Pará. (partindo de Santana do Araguaia e seguindo até Barcarena.)

Marreta recebe alta de hospital

Imagem
Antonio Lisboa Paixão , o popular "Marreta", vítima de um infarto em novembro, e que se encontrava em tratamento após a realização de cirurgia no coração (ponte de safena) na beneficência portuguesa, em Belém, acaba de receber alta. Maravilha!!

Detran define as datas de vencimento para o licenciamento 2017

O Detran do Pará definiu as datas de vencimento do licenciamento dos veículos para 2017. O calendário oficial foi publicado ontem no Diário Oficial. Os boletos para o licenciamento podem ser emitidos pela internet já a partir do dia 05 de janeiro, quando os sistemas voltam a operar após o recesso do atendimento ao público externo. Todo veículo automotor, elétrico, articulado, reboque e semi-reboque deve ser licenciado anualmente pelo órgão.

Puxirum Cultural em Alter

Imagem
O percussionista, cantor e compositor santareno, Silvan Galvão , em turnê pela região,  realiza amanhã (23) o show "Puxirum Cultural". Ele divide o palco com Cristina Caetano , Nato Aguiar, Paulinho Barreto e Chico Malta , convidados para o belíssimo evento. A apresentação acontece em Alter do Chão, no Espaço Cultural do Borô, às 20h.

Assalto na escola Plácido de Castro

A escola estadual Plácido de Castro , na Sérgio Heen, voltou a ser alvo de assaltantes na noite desta quarta-feira, 21. Segundo informações, alunos foram rendidos e tiveram celulares roubados. Em outubro, dois homens armados entraram na escola e roubaram alunos e uma professora da instituição que estava dando aula.