Postagens

Mostrando postagens de outubro 28, 2015

Inscrições abertas para Jornada de história, memória e arquivos noBaixo Amazonas

O Instituto de Ciências da Educação (Iced) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) abre inscrições até o dia 6 de novembro de 2015, para interessados em participar da Jornada de História, Memória e Arquivos no Baixo Amazonas. O encontro ocorrerá nos dias 9, 10, 18, 19, 26 e 27 de novembro, nos turnos da manhã, tarde e noite, também na Unidade Rondon. A taxa de inscrição é de R$ 15,00 e as inscrições poderão ser feitas no horário das 8h às 12h, na sala do Arquivo da Unidade Rondon, Câmpus Santarém.

TSE realiza primeira audiência pública para definir regras das Eleições 2016

Nesta quinta-feira, 29, o Tribunal Superior Eleitoral  realiza a primeira audiência pública para discutir três minutas de resoluções que irão reger as eleições municipais de 2016: reclamações e representações, pesquisas eleitorais e registro de candidato. As propostas poderão ser apresentadas por partidos políticos, entidades da sociedade civil, advogados e demais cidadãos interessados.

Diálogo Municipalista em Belém

Nos dias 23 e 24 de novembro acontece o Encontro do Diálogo Municipalista 2015 - Região Norte, em Belém/PA. O evento tem como objetivo valorizar a realidade de cada região e encontrar caminhos para a atual crise Federativanque o Brasil vive. Prefeitos, prefeitas, vereadores, vereadoras e agentes municipalistas podem participar do encontro.   Confira a programação