Postagens

Mostrando postagens de Setembro 3, 2011

Prefeitura de Santarém oferta curso de inglês à distância.

Por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Social – SEMDES, o governo municipal de Santarém mais uma vez inovou, e em parceria com a Associação dos Telecentros de Informação e Negócios – ATN e a International Business Machines – IBM, oferecerá gratuitamente à comunidade, Curso de Inglês à Distância (Englis4Smart).
Aos interessados, as inscrições poderão ser feitas na próxima semana, nos dias 8 e 9 de setembro, no prédio da SEMDES, localizado à A Avenida Curuá-Una, 42, Bairro Santa Clara. As aulas serão ministradas no Telecentro de Informação e Negócios que funciona na secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Social.
O English4Smart é um curso da língua inglesa que foi elaborado com a consultoria da União Cultural Brasil e Estados Unidos e tem como meta aproximar as culturas dos dois países, e foi desenvolvido na metodologia de Ensino à Distância. O conteúdo enfatiza as habilidades de ler, escrever, ouvir e falar. Possui 3 módulos com 21 lições cada, que a…

Santarém: ALAS promove evento cultural.

A Academia de Letras e Artes de Santarém (ALAS) vai realizar um grande evento lítero-cultural, com a participação de músicos e poetas da região oeste do Pará em comemoração à principal data cívica brasileira, no dia 7 de setembro às 7 da noite, como forma de mostrar a diversidade cultural da região diante do momento social e político que vivemos este ano.
Serão montados dois palcos na orla em frente à cidade, onde desfilarão artistas dos mais diversos estilos, numa festa de integração de estilos e congraçamento dos profissionais em comemoração à Independência. Todos os artistas participarão do evento sem cobrar cachê e farão um show histórico com a possibilidade de encontros memoráveis entre ícones da tradição musical e novos talentos da música popular.
Para coordenar o evento, a ALAS organizou uma comissão formada pelos artistas Cassius Xabregas (Exxcalibur), Nelson Vinencci, Sheila Araújo, Guilherme Taré

 Jota Ninos.