Prefeitura de Santarém oferta curso de inglês à distância.

Por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Social – SEMDES, o governo municipal de Santarém mais uma vez inovou, e em parceria com a Associação dos Telecentros de Informação e Negócios – ATN e a International Business Machines – IBM, oferecerá gratuitamente à comunidade, Curso de Inglês à Distância (Englis4Smart).


Aos interessados, as inscrições poderão ser feitas na próxima semana, nos dias 8 e 9 de setembro, no prédio da SEMDES, localizado à A Avenida Curuá-Una, 42, Bairro Santa Clara. As aulas serão ministradas no Telecentro de Informação e Negócios que funciona na secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Social.


O English4Smart é um curso da língua inglesa que foi elaborado com a consultoria da União Cultural Brasil e Estados Unidos e tem como meta aproximar as culturas dos dois países, e foi desenvolvido na metodologia de Ensino à Distância. O conteúdo enfatiza as habilidades de ler, escrever, ouvir e falar. Possui 3 módulos com 21 lições cada, que abrangem os níveis Básico I, Básico II e Intermediário I.


O curso iniciará no dia 12 de setembro. Em um primeiro momento, serão ofertadas 32 vagas distribuídas em duas turmas, com aulas nos horários de 18h às 19h30, e de 19h30 às 21h,de segunda à sexta-feira.


Para participar do curso, as pessoas devem possuir domínio de informática e ter idade igual ou superior a 15 anos.


O Telecentro de Informação e Negócios – TIN surgiu a partir de um Convênio firmado entre o governo do Estado do Pará (secretaria de Estado de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia – SEDECT) e prefeitura de
Santarém (secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Social – SEMDES). Trata-se de um espaço público e gratuito de utilização de computadores conectados à internet, voltado para a oferta de
cursos e treinamentos, presenciais e à distância, informações e diversos erviços destinados a atender os segmentos empreendedores e a comunidade local.


Mais Informações: Carlos André – Coordenador do TIN (9174-7946).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural