Postagens

Mostrando postagens de dezembro 23, 2016

Pará tem 21 escolas aprovadas no Programa de Escola em Tempo Integral

O MEC divulgou a relação das unidades selecionadas pelo Programa de Fomento às Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral. No total, 523 instituições nos 26 estados e no Distrito Federal foram aprovadas. Vinte e uma (21)  delas no Pará. CONFIRA A RELAÇÃO

Cervejaria será implantada em Belém

Imagem
O FNO - Fundo Constitucional de Financiamento do Norte - vai financiar um projeto de reforma de um imóvel em Belém que sediará a Cervejaria Caboca . A arquitetura, um casarão de dois andares (foto) , é do século XVII e está localizado na maior área turística da cidade. A cerimônia de assinatura do financiamento, aprovado pelo Banco da Amazônia (BASA), foi realizada nesta quinta-feira (22). A cervejaria irá fabricar e comercializar cervejas especiais e sazonais, com ingredientes amazônicos e insumos de arranjos produtivos regionais. Entre as cervejas a serem produzidas estão exemplares feios a partir do cacau e da mangaba - frutos típicos da região.

Eleição da nova diretoria do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Pará

No dia 24 de janeiro de 2017, será realizada Assembleia Geral Extraordinária do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Pará (Cosems/Pa), em Belém. Tem por objetivo promover eleição da nova Diretoria Administrativa e Conselho Fiscal da entidade para a gestão 2017/2020.

Fator RH

No Pará, carteiras de identidade emitidas pela Segup trarão o fator RH e o tipo sanguíneo do titular a partir de 2017.