Postagens

Mostrando postagens de Novembro 19, 2015

MP recomenda melhorias no asilo São Vicente de Paulo em Santarém

Imagem
O Ministério Público de Santarém, por meio da promotora de justiça Larissa Brasil Brandão, recomendou às Obras Sociais da Diocese medidas de melhoria no asilo São Vicente de Paulo, que abriga idosos em Santarém, gerenciado pela diocese.

O MP considera a Resolução nº 283 da Anvisa, que aprovou o Regulamento Técnico para funcionamento das Instituições de Longa Permanência para idosos, e que prevê dentre outros itens , a elaboração a cada dois anos do Plano de Atenção Integral à Saúde dos residentes, em articulação com o gestor local de saúde.

E ainda a existência de Inquérito Civil na 11ª Promotoria de Justiça de Santarém, instaurado para apurar irregularidades constatadas no Asilo São Vicente de Paulo por ocasião da inspeção realizada pelo Ministério Público no dia 15 de outubro deste ano.

O MP recomenda à Diocese que no prazo de noventa dias providencie no asilo: instalação de luzes de vigília nas áreas de circulação e dormitórios; instalação de campainhas nos dormitórios e elaboraçã…

Parceria com o Desportiva

Imagem
O presidente do Leão, Nerivaldo César, visitou no início da manhã desta quinta-feira (19/11) as modernas instalações da Desportiva-PA, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. São Francisco e a Desportiva, representada pelo seu presidente Pedro Crispino, fecharam parceria que prevê a utilização das instalações do Desportiva pelo Leão do Tapajós durante os treinamentos da equipe nos jogos realizados na capital paraense, no Estadual do próximo ano.


Com informações da sssessoria de Imprensa/SFFC

AVISO: INCRA informa que não haverá atendimento ao público nesta sexta, 20

Imagem
O Incra informa que nesta sexta-feira (20.11) não haverá atendimento ao público na sede do órgão em Santarém (PA).

A concessionária de energia fará uma manutenção na rede de distribuição, o que ocasionará a suspensão do serviço para o Incra.

O atendimento ao público na sede do Incra em Santarém será retomado na segunda-feira (23.11).

ASCOM

Liberação de recursos

Imagem
No último dia 09/11, o Ministério da Justiça liberou R$ 90.138,10 ao município de Santarém para implementação do projeto “Tribus Jovens em Movimento”, ação de intervenção cultural, social e educativa, voltada a jovens e adolescentes.



Informações do Portal da Transparencia