Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 3, 2014

IAP lança edital de bolsas 2014

O  Instituto de Artes do Pará (IAP), abriu hoje,3 , as inscrições para a 13ª edição da Bolsa de Criação, Experimentação, Pesquisa e Divulgação Artística. As grandes novidades para 2014 são: a inclusão das categorias moda, design e gastronomia e o valor do prêmio que sobe de 15 para 18 mil reais. O IAP vai investir R$ 540 mil em projetos culturais em todo o estado. Ao todo 30 artistas serão contemplados. O edital contendo todas as informações  está disponível no endereço eletrônico do Instituto de Artes do Pará:  www.iap.pa.gov.br . As inscrições são gratuitas e encerram no dia 19 de março de 2014.

Uepa abre matrícula para os calouros 2014

Os aprovados nos Processos Seletivos 2014 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) começaram a se matricular hoje. O período de matrícula vai até a sexta-feira, 7, no campus onde é ministrado o curso para o qual foi selecionado. A matrícula garante a vaga e formaliza o vínculo dos estudantes junto à universidade. Em todos os campi da Uepa, as aulas terão início no 17 de fevereiro. Leia Mais

Posse dos novos diretores

Acontece hoje, 3, a posse dos diretores e vice-diretores municipais eleitos na última eleição ocorrida em dezembro de 2013. Eles terão manda to de 4 anos. Do processo eleitoral participaram 152 escolas.