Postagens

Mostrando postagens de Maio 8, 2011

Jovem é preso com 1kg de craque em Santarém.

Imagem
Uma equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (8), Rafael Moura dos Santos, 22 anos, acusado de tráfico de drogas. O rapaz estava sob monitoramento policial havia duas semanas, segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional (CPR-I).
Rafael foi preso por volta das 16 horas, na casa dele, no bairro do Aeroporto Velho. Com ele, os policiais apreenderam 71 gramas de pasta base de cocaína. No momento da abordagem ele ainda tentou jogar fora o material, mas foi em vão, logo depois ele mesmo indicou para a guarnição uma casa localizada no bairro da Matinha onde tinha guardado um quilo de pedras de crack que estavam escondidas dentro de um balde na cozinha do imóvel.
Rafael, segundo a polícia, iria mudar para a casa alugada no bairro da Matinha onde pretendia comercializar a droga. Segundo informações do próprio traficante, ele já está no comercio de material entorpecente a cerca de um ano e ainda come…

Pantera vence Independente Tucuruí por 4X1

O São Raimundo venceu o Independente Tucuruí por 4 a 1 na tarde-noite deste domingo (8), no estádio Jader Fontenelle Barbalho, o Barbalhão, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Paraense 2011. Com o resultado, o Pantera é a terceira equipe a garantir vaga às semifinais da Taça Estado do Pará. Antes dos santarenos, Cametá e o próprio Galo Elétrico já haviam garantido seu lugar nas finais.
No primeiro tempo, o São Raimundo mostrou superioridade e poderia ir para o intervalo com uma goleada. Aos 21 minutos, pênalti para o Pantera. O volante Daniel pediu a preferência para a batida, mas o goleiro Dida defendeu. Porém, aos 27, não teve jeito. O atacante Leandro Guerreiro aproveitou cruzamento e abriu o placar em Santarém. Cinco minutos depois, Guerreiro fez o seu segundo e bonito gol no jogo: 2 a 0.