Jovem é preso com 1kg de craque em Santarém.

Uma equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (8), Rafael Moura dos Santos, 22 anos, acusado de tráfico de drogas. O rapaz estava sob monitoramento policial havia duas semanas, segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional (CPR-I).


Rafael foi preso por volta das 16 horas, na casa dele, no bairro do Aeroporto Velho. Com ele, os policiais apreenderam 71 gramas de pasta base de cocaína. No momento da abordagem ele ainda tentou jogar fora o material, mas foi em vão, logo depois ele mesmo indicou para a guarnição uma casa localizada no bairro da Matinha onde tinha guardado um quilo de pedras de crack que estavam escondidas dentro de um balde na cozinha do imóvel.
Rafael, segundo a polícia, iria mudar para a casa alugada no bairro da Matinha onde pretendia comercializar a droga. Segundo informações do próprio traficante, ele já está no comercio de material entorpecente a cerca de um ano e ainda comentou que a quantidade de droga apreendida era insignificante. “Isso aí não é nada”, afirmou Rafael que também disse ter conhecimento de quem o havia delatado e que iria fazer vingança. “Vai ter troco. Tudo que vai volta”, ameaçou.
A guarnição comandada pelo cabo Marlon Brando Santos apresentou Rafael da delegacia da Policia Civil com a droga, uma motocicleta, uma balança de precisão e mais R$ 800,00 em espécie. O delegado Djalma Rêgo procedeu a autuação de Rafael por tráfico de drogas e em seguida encaminhou o mesmo para a penitenciária agrícola Silvio Hall de Moura.
Fonte: Quarto Poder

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural