Postagens

Mostrando postagens de Setembro 24, 2015

Uepa abre inscrições ao Processo Seletivo 2016

Até 8 de outubro a Universidade do Estado do Pará (Uepa) está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo (Prosel) 2016, que oferta 1.710 vagas nos cursos de graduação.

As inscrições foram abertas nesta terça-feira,22.

A partir deste ano, a Uepa adota as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de avaliação. Por isso, os interessados em concorrer a uma vaga devem o Enem, nos dias 24 e 25 de outubro. Outro critério para participar do processo é estar em fase de conclusão ou ter concluído o ensino médio. Será automaticamente eliminado do Prosel o candidato que faltar em, pelo menos, um dia de prova do Enem 2015, obtiver nota inferior a 400 na Redação (numa escala de 0 a 1000) ou ainda média aritmética das notas do exame inferior a 400.

As inscrições são feitas, exclusivamente, via internet, no site da Uepa.

Retomada do projeto Orla

A partir desta segunda-feira (28/09) serão instaladas, no cais da Avenida Tapajós, a altura da Travessa Visconde do Rio Branco, duas balsas com 30 metros, para dar suporte às pequenas embarcações que aportam naquele local. A instalação das balsas marca a preparação efetiva para o início das obras de ampliação do projeto Orla em uma extensão de 225 metros.
A ampliação terá 15 metros de largura, divididos em três espaços com cinco metros cada. A parte que dá acesso ao rio será destinada para passeio contemplativo, ao meio haverá arborização e star, e a parte posterior será aberta para caminhadas.
Informações PMS

HRBA abre vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD)

Imagem
[caption id="attachment_12818" align="aligncenter" width="275"] Foto / Ilustação[/caption]

O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) disponibiliza vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD). Para concorrer, os interessados devem encaminhar currículo para o email trabalheconosco@hrbaprosaude.org.br com as devidas identificações.

As vagas disponíveis são para: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha e Técnico de Manutenção. É desejável que os candidatos tenham Ensino Médio completo e experiência de, pelo menos, seis meses na área, comprovada em carteira.

Ascom/HRBA